Anitta explica cancelamento de show no Villa Mix

A cantora Anitta estava entre as atrações do Villa Mix Festival, mas o mau tempo no Rio fez com que ela se atrasasse

Postado em: 05-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta explica cancelamento de show no Villa Mix
A cantora Anitta estava entre as atrações do Villa Mix Festival, mas o mau tempo no Rio fez com que ela se atrasasse

Da redação 

A cantora Anitta estava entre as atrações do Villa Mix Festival Goiânia de domingo (3). No entanto o mau tempo no Rio de Janeiro fez com que a cantora se atrasasse. O show de Anitta estava marcado para as 15h, mas ela só conseguiu chegar às 16h45. 

Continua após a publicidade

Em nota, a produção do Villa Mix declarou que a apresentação da cantora não poderia ser remanejada para o horário requerido pela artista (18h), em respeito à grade de shows estabelecida. A produção ressaltou, ainda, que tentou remarcar para outro horário, no entanto a cantora teria se recusado e “abandonado o camarim”. 

Mas Anitta se defendeu: “(…)Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado”. Anitta teria um compromisso no exterior, no dia seguinte, e não poderia sair tarde de Goiânia. “Infelizmente não existe culpado. 

Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse às 2h. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, disse, e ressaltou ainda que “nunca abandonaria” o local. 

Foto: divulgação 

Veja Também