Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dudu Braga chega a Goiânia com sua turnê ‘RC na Veia’

Fãs das músicas de Roberto Carlos e apreciadores de rock’n roll podem assistir ao show de Dudu Braga, filho do Rei, que canta pela primeira vez na Capital

Postado em: 06-07-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Dudu Braga chega a Goiânia com sua turnê ‘RC na Veia’
Fãs das músicas de Roberto Carlos e apreciadores de rock’n roll podem assistir ao show de Dudu Braga, filho do Rei, que canta pela primeira vez na Capital

Da redação 

Fãs das músicas de Roberto Carlos e apreciadores de rock’n roll podem assistir ao show de Dudu Braga, filho do Rei, que canta pela primeira vez na Capital, nesta quarta-feira (6), em nova edição do Música no Garden. O show será, às 19h30, próximo à portaria de acesso ao piso 2 do Flamboyant Shopping. No repertório da apresentação, aberta ao público, estão canções como Eu Sou Terrível, Quando, É Preciso Saber Viver e Esse Cara Sou Eu.

Ao lado de Alex Capela (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), Dudu Braga (bateria) promete um revival – com novos arranjos, mas sem perder a identidade original das músicas – de alguns dos grandes sucessos de seu pai, nos tempos da Jovem Guarda, movimento que Roberto Carlos liderou nos anos 60.

Continua após a publicidade

Trata-se de uma oportunidade para conferir o legado do Rei em nova roupagem. Isto porque Dudu Braga, depois de um bom tempo como produtor musical e baterista em bandas de clássicos do rock, uniu com maestria dois estilos, em princípio, distantes. Mostrando justamente o contrário, o público poderá se surpreender com o show, que já é sucesso no País. 

“Roberto Carlos não é apenas um cantor romântico. Sua obra também traz outros estilos e influências claras de James Brown, Beatles e Rolling Stones, entre outros”, destaca Dudu.

SERVIÇO

Dudu Braga e sua turnê ‘RC na Veia’ no ‘Música no Garden’

Quando: Hoje (6)

Onde: Garden Flamboyant (próximo à portaria do piso 2 do Flamboyant Shopping)

Horário: 19h30 

Entrada franca  

Veja Também