Quinta-feira, 28 de março de 2024

Hugh Jackman chega ao Brasil para divulgar Logan

O ator australiano já postou foto com a camisa da seleção brasileira nas redes sociais

Postado em: 19-02-2017 às 16h00
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugh Jackman chega ao Brasil para divulgar Logan
O ator australiano já postou foto com a camisa da seleção brasileira nas redes sociais

A menos de duas semanas para a estréia de Logan, novo filme do anti-herói Wolverine e último de Hugh Jackman no papel, trouxe o ator principal para as nossas terras tupiniquins para a divulgação do longa, que vem ao mundo dia 2 de março.

O australiano, que interpretou Wolverine nada menos que sete vezes sem contar o novo filme, marca sua passagem pelo Brasil nas redes sociais. “Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado”, disse no Twitter.  

Continua após a publicidade

No Facebook ele exibiu uma camiseta que emula a seleção brasileira, mas que vêm com o nome do seu personagem, Logan. O público interagiu pedindo que ele se encontre com o dublador brasileiro do personagem icônico. “Por favor Hugh Jackman! Já que é DESPEDIDA do seu personagem, aproveita e troca uma ideia com a voz do WOLVERINE aqui no Brasil, o dublador ISSAC BARDAVID”, disse um usuário da rede social. 

O ator já deu uma coletiva de imprensa na manhã deste domingo e deve passar o dia em meio a entrevistas com a imprensa e com a divulgação de Logan.

Veja os post’s no Facebook:


Veja Também