O grande dia precisa ser marcante e inesquecível

Profissional especializada em organização e assessoria de eventos fala sobre a importância de ter um especialista para auxiliar na festa dos sonhos

Postado em: 25-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: O grande dia precisa ser marcante e inesquecível
Profissional especializada em organização e assessoria de eventos fala sobre a importância de ter um especialista para auxiliar na festa dos sonhos

Planejar a festa de casamento demanda bastante tempo e pode ser uma tarefa estressante. Os noivos, que já estão ansiosos com o grande dia, ainda precisam escolher suas roupas, organizar listas, entregar convites, dentre outras atividades, e falta tempo para encaixar tudo na rotina diária, que já é bastante atribulada. Além disso, atualmente, a oferta de serviços disponíveis no mercado é imensa, e se faz necessária uma pesquisa minuciosa para escolher os fornecedores para a festa. Neste cenário, a assessoria de casamentos se torna fundamental para ajudar o casal em todo o planejamento e a execução.

Para definir todos os detalhes, inicialmente é preciso conhecer as necessidades e os anseios do casal. “Precisamos criar uma ligação especial com eles para saber qual rumo seguir, inicialmente, e entendê-los de verdade para a tomada de decisões. É uma relação gostosa que se cria, uma troca muito boa que facilita a compreensão dos desejos de ambos. Por isso é importante que os dois estejam presentes na primeira reunião com a assessoria”, orienta Betta Lima, expert em assessoria para casamentos.

Ainda de acordo com a profissional, a presença de um especialista é essencial para garantir o bom funcionamento em todas as etapas, possibilitando o alinhamento dos sonhos com a realidade. “Realizamos o acompanhamento mês a mês, participando desde o planejamento, vestido da noiva, até o dia do casamento. Enviamos também um check-list mensal, com as tarefas que os noivos precisam realizar, para manter o cronograma funcionando certinho. Realmente fazemos parte desse momento, de corpo e alma, e trabalhamos para que tudo seja perfeito”, conta a profissional.

Continua após a publicidade

Mais uma vantagem que a assessoria pode oferecer é a maior probabilidade de conseguir contratar fornecedores pelos melhores preços. “Por conta da alta demanda que possuímos e contato constante, conseguimos negociar descontos que talvez não sejam disponibilizados direto aos noivos”, ressalta Betta. Além disso, a empresa entrega uma timeline da festa contendo todos os horários, para ter o controle de cada atividade e atração no dia do casamento.

Todas as definições e serviços são fechados juntamente, com os noivos, com a orientação do especialista. A assessoria também assegura a resolução de qualquer imprevisto – quer ocorra no dia da cerimônia e festa – para trazer tranquilidade aos noivos. “Nosso principal objetivo é garantir que esse dia seja inesquecível e como sempre sonharam. Estamos ali para somar e proporcionar o máximo de alegria neste que é um dos dias mais especias na vida de um casal e de todos que os amam”, finaliza Betta.

Veja Também