19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
MÚSICA
17/03/2017 | 06h00
Ana Carolina lança EP com poemas de seu livro
Cantora diz que sempre buscou inspiração e conforto para a alma no mundo literário

Celebrando sua primeira incursão à literatura, a cantora Ana Carolina lança um EP em que declama uma seleção de quatro poemas de sua autoria. Extraídos do recém-lançado Ruído Branco, os trechos do livro ganham também lyric vídeos, ilustrando os versos interpretados pela voz por trás de hits como Garganta e Pra Rua Me Levar. 

Com a estreia do EP completo marcada para hoje (17), o público já pode conferir uma amostra do trabalho com o vídeo Som, disponível no canal Vevo da cantora. O EP, que leva o mesmo nome do livro, ainda inclui as obras A Pele, Velho Piano e Qual É.

Com prefácio do poeta, cronista e jornalista Fabrício Carpinejar, Ruído Branco chegou às livrarias, em janeiro,  apresentando uma série de poemas, memórias e histórias reais contadas em prosa poética – além de fotos, pinturas e letras inéditas. Um dos nomes mais populares da MPB, a premiada Ana Carolina teve no projeto sua primeira experiência na literatura. 

“Recebi o convite para escrever um livro de poesia urbana e, quando apresentei o que tinha produzido ao longo da vida aos editores, descobri que tínhamos material para essa, que é minha primeira incursão no mundo literário, de onde sempre busquei inspiração e conforto para a alma”, afirmou a cantora, que já vendeu mais de cinco milhões de discos.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)