Bananada 2017 anuncia programação

Dentre as novidades do Bananada, está a música clássica

Postado em: 24-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bananada 2017 anuncia programação
Dentre as novidades do Bananada, está a música clássica

Mais de 90 artistas nacionais e internacionais vão participar da 19ª edição do Festival Bananada 2017, que será realizado de 8 a 14 de maio, em Goiânia. Dentre as novidades do Bananada, está a música clássica: neste ano, o festival diversifica sua programação com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG). A produtora musical A Construtora anunciou a programação completa do festival, na terça-feira (21), em transmissão ao vivo, por suas redes sociais. 

De segunda-feira (4), até quarta (10), o festival será realizado em casas de shows, bares e centros culturais espalhados pela Capital. A partir de quinta (11), o festival será no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Dentre as principais apresentações,  estão Os Mutantes, Mano Brown, Céu, Baiana System, Maria Gadu, KarolConka, Tulipa Ruiz, Liniker e os Caramellows, Teto Preto, Rakta e DJ Patife. Os goianos Boogarins e Carne Doce também são destaque do festival.

O evento ocorrerá paralelamente ao de tatuagens Flashdaytatto. Tatuadores de todo o País dividirão um espaço reservado, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, nos três últimos dias de festival, e tatuarão seus flashes, desenhos disponibilizados pelos artistas e que não podem ser alterados. O valor dos desenhos varia de acordo com o artista e tamanho.

Continua após a publicidade

Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Bananada e poderão ser adquiridos na portaria do evento. No primeiro lote promocional, o passaporte Bananada Ouro, que dá direito a todas as atividades do festival, custa R$ 110. Já o passaporte Bananada Prata, que dá acesso ao Centro Cultural Oscar Niemeyer nos dias 12, 13 e 14 de maio, custa R$ 90.

O Bananada contribui com a história musical de Goiânia e do Brasil desde 1999. Ao longo de 18 edições, fomentou e incentivou a produção da música independente, destacando as novas tendências que surgem localmente e trazendo à Capital novos artistas nacionais e internacionais. Em 2016, o Bananada atingiu a marca de 25 mil espectadores. Segundo os organizadores, o público cresceu mais de 300% por ano. Desde a sua 12ª edição, o festival inova e reinventa a sua estrutura. Hoje, o intuito é ocupar a cidade durante sete dias nos mais diversos locais.

Mais informações no site. (Fonte: Goiás Agora) 

Veja Também