Guilherme de Sá apresenta o álbum ‘Íngreme’, o primeiro da carreira solo

Íngreme é o primeiro trabalho de carreira solo do artista, que continua como vocalista da banda Rosa de Saron

Postado em: 27-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Guilherme de Sá apresenta o álbum ‘Íngreme’, o primeiro da carreira solo
Íngreme é o primeiro trabalho de carreira solo do artista, que continua como vocalista da banda Rosa de Saron

Da redação

A Som Livre acaba de lançar o novo trabalho de Guilherme de Sá. Íngreme é o primeiro trabalho de carreira solo do artista, que continua como vocalista da banda Rosa de Saron. O novo álbum do cantor traz 11 faixas autorais que seguem o gênero mais pop e romântico. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais – e no site da Som Livre. O produto também poderá ser encontrado em lojas de todo país ainda neste mês.

Íngreme, além de ser o título do álbum e o nome da última faixa do disco, é uma palavra que traz grande significado para Guilherme. “Íngreme retrata este grande salto que estou dando na minha carreira. Além de ser um movimento cercado de desafios, sem dúvidas também é algo que envolve coragem, uma vez que estou dando o salto, investindo em um novo projeto.”, revelou o cantor.

Continua após a publicidade

Algumas faixas do álbum, como Ágora, O Ópio e a Cicatriz e Floresta de Betúlas vão contar com clipes especiais, que trazem imagens captadas na Europa. Salzburg, Praga e Auschwitz foram alguns dos lugares escolhidos para a produção das imagens. Dentro deste novo trabalho, Guilherme ainda destaca as faixas Ares Desares Azares e Mistakesand Regrets, que podem ser consideradas cartões de visita desde novo trabalho.

Já com 17 shows confirmados, o artista vai apresentar o seu novo álbum por todo o Brasil. As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília e Manaus já estão confirmadas no roteiro desta turnê que começa em abril.  

SERVIÇO:

‘Íngreme’ – Guilherme de Sá

Faixas: 11

Preço sugerido: R$19,90 

Veja Também