29 de maio de 2017 - segunta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
TV
15/05/2017 | 14h00
Taís Araujo se recusa a comer nhoque de abóbora no programa Mais Você
E ainda afirmou, “Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”

Toni Nascimento

A televisão brasileira está cheia de momentos icônicos, todos salpicados de muita comédia (algumas espontâneas e outras nem tanto) e às vezes de bastante “vergonha alheia”. Não poderia ser diferente na manhã desta cadente segunda-feira (15) quando a atriz veterana da rede Globo, e agora integrante de um programa da GNT, Taís Araújo se recusou a comer o prato do dia no programa Mais Você, encabeçado pela apresentadora Ana Maria Braga e a sua mascote, Louro José.

Taís e a colega de profissão, Fernanda de Freitas, foram convidadas para o tradicional café da manhã do Mais Você, onde diante de uma mesa farta rola conversas descontraídas e informais toda manhã. No meio de um papo sobre o sucesso da série “Mister Brau”, estrelada por Taís e seu marido, Lázaro Ramos, Ana Maria anunciou o prato do dia: nhoque de abóbora com molho de queijo parmesão. A cara da atriz revelou que o desfecho daquela manhã não iria ser muito tradicional.

Sim, a atriz se recusou a comer o prato e ainda afirmou “Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”. Ela não provou o nhoque, mas ainda sim experimentou o molho de queijo parmesão que acompanha o prato.

Ana Maria surpresa, mas sem perder o velho bom humor retrucou "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come". Louro José  acompanhou a alfinetada e disse: "Que desfeita". Ana Maria então perguntou o que mais a atriz não comia. "Mas é para eu aprender também. Normalmente, quando a gente recebe visita, pergunta o que não come, né? Mas minha produção é muito cuidadosa, só coloca coisa saudável na mesa. Por que você não falou que não come abóbora?".

Taís respondeu "Porque nunca imaginei que teria abóbora às oito horas da manhã. Eu não vou comer só porque estou aqui. Mas isso é problema meu não de vocês. Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!" 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)