24 de julho de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
TV
16/05/2017 | 09h00
Taís Araújo manda recado e surpreende novamente Ana Maria e equipe “Mais Você”
Em tom irônico, a atriz escreveu: “Pode me chamar pros brigadeiros, mas o doce de abóbora, deixa pra quem gosta né”

Renato Estevão

A atriz Taís Araújo, 38, tentou amenizar todo o burburinho após se negar a comer nhoque de abóbora, no programa Mais Você, da Rede Globo, desta segunda-feira (15).

Hoje (16), pela manhã, ao entrar para gravar o programa, a apresentadora Ana Maria Braga se deparou com vários doces sob a mesa de seu camarim. Junto com os alimentos, Taís deixou um recado fofo: “Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível”. O momento foi registrado pela apresentadora do Mais Você ao postar em uma rede social.

Em tom irônico, a atriz escreveu ainda: “Pode me chamar pros brigadeiros, mas o doce de abóbora, deixa pra quem gosta né”, brincou.

O gesto carinhoso da atriz cativou tanto Ana quanto os seguidores da apresentadora. Ana disse da generosidade da atriz: “Vê se eu mereço uma fofura dessa”, e finalizou ao mandar beijo para Taís e a agradeceu em nome de toda a equipe do programa.

“Desfeita”

Na web, muitos internautas se posicionaram em defesa de Taís Araújo pela autenticidade da atriz em se recusar a comer o alimento derivado de abóbora. Mas outros a criticaram pela “desfeita” de não ter degustado o prato que foi servido para a convidada durante o programa exibido ao vivo.

Foto: Reprodução (Instagram) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)