Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fegobel + 2017 é neste fim de semana em Goiânia

Feira conta com congressos, cursos, workshops, lançamentos de produtos e comercialização de marcas

Postado em: 17-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Fegobel + 2017 é neste  fim de semana em Goiânia
Feira conta com congressos, cursos, workshops, lançamentos de produtos e comercialização de marcas

Nos próximos dias dias 18, 19 e 20 de junho, o Centro de Convenções de Goiânia se transformará em palco de negócios, novidades e cursos relacionados ao mercado da beleza, com expectativa de mais 30 mil visitantes e mais de R$ 5 milhões em comercialização. Nos três dias de evento, 300 marcas vão expor produtos e lançamentos, e diversos profissionais de renomes nacional e internacional se revezarão para ministrar congressos, workshops e cursos gratuitos. 

A feira aborda uma visão internacional de tendências e novidades para diversas áreas como cabelo, maquiagem, estética, manicure, sobrancelhas, barbearia e podologia. Dentre os profissionais em destaque, estarão presentes Rodrigo Cintra, Alan Albuquerque, Alvair Querido e Nariko Hair Style. Também virão a Goiânia outros profissionais nacionalmente conhecidos que ministrarão cursos com valores diferenciados para associados ao Sindicato dos Proprietários de Barbearias, Institutos de Beleza e Afins do Estado de Goiás (Sindibeleza-GO).

Continua após a publicidade

Com previsões para que o mercado volte a crescer, os organizadores focam no nicho de barbearias, um segmento que tem crescido bastante nos últimos anos, que terá destaque na feira com palco especial e a realização da primeira Batalha de Barbeiros do Centro-Oeste, que vai eleger o melhor profissional da região. Dentre os profissionais, o grande nome é Nariko, considerado um dos melhores no Brasil e na América do Sul que atende celebridades como o jogador Neymar.

Nariko, que começou a trabalhar aos 13 anos, vai falar sobre direcionamento de carreira, postura profissional e porte freestyle. “Por causa do boom de barbearias que Goiânia vive, nós quisemos trazer mais um nome de referência para apresentar ao nosso mercado o que há de referência na barbearia artística”, afirma o presidente do Sindibeleza, Marcelino Vitor Lucena.

Profissionalização

A Fegobel+ 2017 é uma oportunidade para profissionais conferirem lançamentos de produtos, boas práticas de serviços e participar da programação dos congressos e oficinas, ampliando conhecimentos. A feira prioriza a capacitação e atualização profissional, e conta com apoio institucional de entidades como o Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás) e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio Goiás).

“Incentivamos a formação profissional, e a atualização constante é um diferencial muito grande no nosso segmento, por isso queremos sempre oferecer cursos que contemplem o que existe de mais moderno no mercado, pois sabemos que o profissional precisa conhecer as tendências e, mais que isso, ter o conhecimento necessário para saber executá-las com perfeição, conquistando mais clientes e movimentando nossa economia”, explica o presidente do Sindibeleza-GO, Marcelino Vitor Lucena.

SERVIÇO:

Fegobel+ 2017 

Quando: 18, 19 e 20 de junho

Onde: Centro de Convenções de Goiânia

Passaporte: R$ 20 para os três dias de evento (cursos com valores separados)

Programação completa e valores de congressos e cursos: sitewww.fegobel.com.br

Veja Também