Programa musical ‘Reverbera’ estreia na TV Brasil nesta sexta

Voltado para todos os gêneros musicais, o Reverbera intercala rápidas entrevistas entre as canções escolhidas para o show

Postado em: 23-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Programa musical ‘Reverbera’ estreia na TV Brasil nesta sexta
Voltado para todos os gêneros musicais, o Reverbera intercala rápidas entrevistas entre as canções escolhidas para o show

A TV Brasil incorpora uma nova atração musical a sua programação das noites de sexta-feira. O Reverbera traz para a telinha da emissora pública apresentações exclusivas gravadas no estúdio da Rádio MEC. Nesses shows, artistas consagrados experimentam performances e músicos da nova geração exploram formatos da linguagem musical.

A produção estreia na virada de sexta (23) para sábado (24), à meia-noite, na TV Brasil, com um convidado especial: Jards Macalé. O artista executa, em voz e violão, clássicos do seu repertório como Mal Secreto e Soluços em um espetáculo emocionante.

Dentre outros hits do cantor e compositor Jards Macalé, adepto das experimentações musicais e poéticas, o programa de estreia traz Anjo Exterminado, parceria do artista com o saudoso poeta Waly Salomão. A rebeldia e a inquietude musical dessa dupla têm a cara da nova atração multiplataforma das emissoras públicas de rádio e televisão.

Continua após a publicidade

Voltado para todos os gêneros musicais, o Reverbera intercala rápidas entrevistas entre as canções escolhidas para o show. A proposta do programa é informal e estimula os convidados a arriscar novos repertórios e cantar as músicas de que mais gostam.

Presente em diferentes plataformas, o Reverbera chega com a estratégia digital first. As apresentações vão ao ar na web – site e redes sociais da emissora – no mesmo dia, mais cedo, às 14h, em versão estendida.

No Rio de Janeiro, a Rádio MEC AM 800 kHz transmite o programa também às sextas, às 21h, enquanto na Rádio MEC FM 99,3 a atração entra no ar de sábado para domingo, à meia-noite.

Como 20 edições de 26 minutos em sua temporada de estreia, o Reverbera já gravou programas com personalidades como João Donato e o filho Donatinho além de surpresas da nova cena musical como os grupos Beach Combers e Verbara. 

Veja Também