Teatro Goiânia recebe peças para público infantil neste fim de semana

O espetáculo A Turma do Chaves, faz uma homenagem ao humorista mexicano Roberto Gomez Bolanõs

Postado em: 18-08-2017 às 09h00
Por: Gislaine Xavier
Imagem Ilustrando a Notícia: Teatro Goiânia recebe peças para público infantil neste fim de semana
O espetáculo A Turma do Chaves, faz uma homenagem ao humorista mexicano Roberto Gomez Bolanõs

Chega ao Teatro Goiânia o espetáculo A Turma do Chaves, da Cia. de Teatro Flor do Cerrado, montagem que relembra um dos programas de comédia mais famosos da televisão dos últimos tempos. A peça entra em cartaz nesta sexta-feira (18), com sessões às 8h30 e 14h30, para alunos de escolas públicas e particulares de Goiânia e região, dentro do projeto Nossa Escola Vai ao Teatro. Às 20h, aberto ao público, com ingressos a R$ 30.

O espetáculo traz uma homenagem ao humorista mexicano Roberto Gomez Bolanõs. Em cena, a turma, composta pelos personagens do Chaves, Quico, Pópis, Seu Madruga e Dona Florinda levam a alegria da galera, numa adaptação que reúne o cenário de uma vila, com figurino, texto e música fiéis aos originais, transportando o público ao imaginário mundo da Turma do Chaves.

Continua após a publicidade

Este ano a companhia celebra seus cinco anos de criação. As comemorações começam com apresentações no Teatro Goiânia das montagens: A Turma do Chaves (sexta-feira, 18/8), João e Maria (sábado, 19/8), e Os saltimbancos (domingo, 20/8).

Em 2017, a companhia também foi contemplada pelo Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com a circulação do espetáculo O Pequeno Príncipe, que a partir de setembro vai passar por sete cidades da grande Goiânia (Aparecida de Goiânia, Trindade, Inhumas, Caldas Novas, Piracanjuba, Bela Vista de Goiás e Anápolis). Cada município receberá duas apresentações gratuitas para alunos da rede municipal de ensino. 

Veja Também