19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Arte
10/10/2017 | 18h25
Jovem artista goiano expõe obras em Paris
Hector Angelo, que também é autor de livros, foi descoberto pelas redes sociais

A edição do 21º Salão Art Shopping Carrousel du Louvre, evento semestral do Museu do Louvre e paralelo à Semana de Arte Contemporânea de Paris, cede espaço à arte de um goiano. Hector Angelo, de 15 anos, foi convidado a expor após um crítico de arte austríaco, Heinz Playner, dono da Paks Gallery International, sediada em Viena, na Austria, ter visto suas obras nas redes sociais.

Mesmo um aficionado às artes e à literatura desde criança, Hector diz que jamais imaginou que exporia seus trabalhos tão cedo em um dos locais mais épicos da cena artística mundial. Dono de uma arte que define como "um protesto contra o preconceito e a luta pela igualdade social, sexual e racial", o rapaz se diz feliz.

As peças produzidas por Hector são feitas com lápis de cor e papel e compõem a série "Eu sou a dor". Hector já lançou anteriormente outros 5 livros, com temáticas semelhantes.

Vitrine para artistas de todo o mundo, o público presente nas exposições poderá adquirir diretamente obras de arte de alta qualidade a preços acessíveis. Participam desta edição aproximadamente 2.100 obras de 500 artistas, de 13 países. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)