19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Dia das crianças
11/10/2017 | 18h40
Programação especial promete animar criançada e fazer adultos voltarem no tempo
Brincadeira entre pais e filhos irá trazer boas lembranças dos 80 e 90 e mostrar às crianças de hoje como a infância de seus pais também foi muito divertida

Já imaginou pais e filhos se divertindo como se pertencesse à mesma geração? É exatamente isso que deve rolar na amanhã (12), Dia das Crianças, no Varandas Food Park, a partir das 19h. O espaço organizou uma programação especial para a data que terá a animação da turma da Casa X, que promete levar diversão para agradar a todos.  Inaugurado no início de setembro, o food park fica no Jardim Atlântico em frente ao Parque Cascavel e funciona de terça a domingo, das 17h  às 23h.

Segundo a administradora e uma das idealizadoras do Varandas Food Park, a publicitária Rafaela Fonseca, a proposta de fazer uma programação em parceria com a franquia de casas de festas infantis da apresentadora Xuxa Meneghel, que fez grande sucesso nos anos 80 e 90 com seu programa infantil na TV, é envolver pais e filhos numa grande brincadeira que irá trazer boas lembranças para quem não é mais “baixinho” e mostrar para a criançada de hoje como a infância de seus pais também foi muito animada.

A equipe de animação da Casa X que estará  no Varandas Food Park contará com a participação das famosas paquitas e paquitos, que eram os ajudantes de palco da apresentadora Xuxa. Mas além disso, a programação especial para o Dia das Crianças contará com oficinas recreativas e educativas, brincadeiras, brindes, pipoca, balões, mega mix, gincanas, pintura de rosto e um show com o Txhutxhucão, o mascote da Casa X.

“Preparamos uma programação muito especial para essa data, que não é só para ganhar presentes, mas também para lembrar o quanto é bom ser criança e o quanto é importante conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre a necessidade de se dar uma atenção especial para a garotada”, diz Rafaela Fonseca. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)