TeNpo 2017 abre inscrição para espetáculos regionais

Dentre as oito vagas disponivéis, uma é destinada a artistas ou grupos da região Norte de Goiás e outra é destinada à cidade de Porangatu

Postado em: 18-10-2017 às 11h10
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: TeNpo 2017 abre inscrição para espetáculos regionais
Dentre as oito vagas disponivéis, uma é destinada a artistas ou grupos da região Norte de Goiás e outra é destinada à cidade de Porangatu

Está aberta a partir de hoje (18), as inscrições dos espetáculos regionais, do festival O TeNpo 2017- Mostra Nacional de Teatro de Porangatu. Os artistas e grupos interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, exclusivamente via ficha eletrônica disponível no site  do TeNpo. O resultado da seleção será divulgado no fim de novembro.

O evento será realizado de 16 a 19 de novembro, em Porangatu. Os espetáculos regionais vão compor a programação oficial da Mostra, que vai selecionar oito espetáculos, sendo três infantis, um espetáculo de rua e quatro espetáculos adultos ou de tema livre. O cachê para cada selecionado será de R$ 7 mil, com desconto de impostos. Dentre as oito vagas disponivéis, uma é destinada a artistas ou grupos da região Norte de Goiás e outra é destinada à cidade de Porangatu. Para as outras seis vagas, podem concorrer artistas ou grupos de qualquer região de Goiás.

Continua após a publicidade

De acordo com o regulamento, as apresentações serão realizadas no teatro do Centro Cultural da cidade ou no Teatrão, local que será montado especialmente para o evento. Na inscrição, os artistas devem inserir dados pessoais e do espetáculo, com material específico como fotos, vídeos e releases.

Os artistas e grupos serão selecionados por uma curadoria composta por sete membros, quatro indicados pela Seduce e Conselho Estadual de Cultura e três indicados por entidades representativas do Teatro em Goiás. 

(Foto: Reprodução)

Veja Também