Paula Pimenta lança 4º volume de ‘Minha Vida Fora de Série’ nesta quinta

Autora popular fará o lançamento da obra durante o evento ‘Papos & Ideias’. Haverá sessão de autógrafos

Postado em: 19-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Paula Pimenta lança  4º volume de ‘Minha Vida Fora de Série’ nesta quinta
Autora popular fará o lançamento da obra durante o evento ‘Papos & Ideias’. Haverá sessão de autógrafos

Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil, a autora  Paula Pimenta lança, agora, o quarto volume de Minha Vida Fora de Série. Em Goiânia, uma tarde de bate-papo e autógrafos é promovida pela livraria Saraiva, do Flamboyant Shopping Center, nesta quinta-feira (19), às 18h, durante o evento Papos & Ideias.

A autora estabelece uma identificação entre os personagens por ela criados e os jovens brasileiros, principalmente ao abordar questões familiares, escolares, afetivas, e tantas outras, traduzindo o jeito de ser do jovem moderno. Na 4ª temporada, os fãs continuarão a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo a Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou, e viaja ao Canadá, onde encontra os irmãos. 

Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como OnceUpon a Time, Supernatural, Castle, Dexter e House dão ritmo à narrativa que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar do protagonista Rodrigo. Inspirada principalmente pela autora Meg Cabot (O Diário de Princesa), Paula tem o dom de conquistar adolescentes e jovens com seu estilo literário.

Continua após a publicidade

Podem participar da sessão de autógrafos leitores que possuem o livro Minha Vida Fora de Série – 4ª Temporada. A obra custa R$ 39,80. A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas, que começarão a ser distribuídas a partir das 16h, hoje, pela Saraiva. Os 50 primeiros contemplados terão acesso às cadeiras para o bate-papo, que começa às 18h. 

A autora

Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG), se formou em Publicidade pela PUC Minas, estudou música na UEMG e Escrita Criativa em Londres. Além de escritora em tempo integral, é compositora, e já deu aulas de violão e técnica vocal. Paula ficou conhecida pelo público, em 2008, ao lançar o primeiro livro da série Fazendo meu Filme, que possui três sequências, mais de 600 mil exemplares vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos. Em 2011, lançou o primeiro volume de Minha Vida Fora de Série, que agora conta com quatro volumes lançados. Seus livros já foram publicados na Espanha, em Portugal, na Itália e em toda a América Latina. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012, e, em 2014, foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da Publish News. O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016.

 

Veja Também