22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Sem visto
09/11/2017 | 19h30
Claudia Leitte é impedida de se apresentar nos EUA
A cantora levaria para a terra do "Tio Sam" sua nova turnê “Claudia 10 Tour”. No entanto não teria conseguido a tempo o visto de trabalho, documento que é uma das exigências das autoridades americanas

*Naiara Gonçalves

Tudo indica que a cantora e apresentadora global Claudia Leitte, que estava com apresentações da sua nova turnê “Claudia 10 Tour”, que celebra seus dez anos de carreira solo, na terra do “Tio Sam” teve três shows cancelados devido a documentação. As apresentações estavam previstas para os dias 10, 11 e 12 de novembro, em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, Marietta, na Geórgia, e Revere em Massachusetts, respectivamente.

Apesar da cantora ter residência nos Estados Unidos e ter contrato com a gravadora americana Roc Nation, não teria conseguido a tempo o visto de trabalho, documento que é uma das exigências das autoridades americanas. A reportagem não conseguiu contato da assessoria de imprensa da cantora.

Na semana passada, o cantor MC Gui, que tinha show previsto nas cidades de Miami, Orlando e Pompano Beach também foi proibido de se apresentar pelos mesmos motivos. Apesar do cantor ter conseguido entrar em território americano, ele não se apresentou por exigência das autoridades. A entrada foi permitida para turismo e não para apresentação, como estava anunciado em sua agenda internacional. Mc Gui encontra-se em Orlando, porém proibido de se apresentar no território americano.

Procurado pela equipe do jornal O Hoje, o assessor de imprensa do cantor, Clovis Eduardo, afirmou não haver "nenhuma retenção do artista e nem da equipe". 

Tópicos:  Claudia Leitte,   turnê,   tour,   EUA

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)