22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Música
14/11/2017 | 15h25
Com inflamação em corda vocal, Shakira cancela apresentações de turnê até 2018
Colombiana se desculpou nas redes sociais. Motivo seria inflamação na corda vocal direita, que tem provocado hemorragia

Não está fácil para ninguém. Após cancelar as 5 primeiras apresentações da turnê El Dorado na Europa, que deve passar pelo Brasil em março do próximo ano, ainda sem datas e locais confirmados, a cantora Shakira se desculpou em sua conta no Twitter e confirmou que postergará o início do show para 2018.

A colombiana estaria sofrendo de uma inflamação na corda vocal direita, constatada após um exame de rotina e constante rouquidão. Em nota, ela lamentou o ocorrido e disse travar uma batalha por sua recuperação naquele que seria "o momento mais duro de sua vida".

"Afortunadamente, a hemorragia parece nao ter reabsorvido ainda e meu pesadelo continua. Me doi muito não poder cantar este mês, por aqueles que tem feito até o impossível para conseguir ingressos e me acompanhar em diferentes países da Europa", disse.

Em maio deste ano a cantora lançou seu 9º álbum de estúdio, El Dorado, um sucesso comercial que emplacou sucessos como Chantaje, ao lado do conterrâneo Maluma, a balada Me Enamoré e o reggaeton Perro Fiel, parceria com Nicky Jam. 

Leia a nota na íntegra:

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)