17 de janeiro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Curta-metragem
05/01/2018 | 10h25
Curtas vencedores do GO Film Goiânia serão exibidos em Portugal
Após a exibição de todos os filmes vencedores das duas edições do GO Film, será realizado um bate papo com os presentes e o cineasta Lino M. Gomes, ganhador do premio internacional

No dia 6 de fevereiro, os curtas metragens vencedores do GO FILM Goiânia Festival serão exibidos em Almada, Portugal, as 14 horas, no Cine-Teatro da Academia IRF Almadense. Os curtas fazem parte da programação da Exposição de Multimédia "ser criador", do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, do Agrupamento de Escolas Francisco Simões.

Após a exibição de todos os filmes vencedores das duas edições do GO Film, será realizado um bate papo com os presentes e o cineasta Lino M. Gomes (ganhador do prêmio internacional).

A curadoria de Cristiano Sousa e Americo Jones promove parceria luso-brasileira por meio da exibição de filmes de 3 minutos realizados em 24 horas a partir do tema proposto pelo festival, evidenciando a criatividade dos participantes.

A proposta do GO Film Goiânia Film Festival é proporcionar ao participantes a exibição dos filmes em mostras itinerantes no Brasil e no exterior. A segunda edição contou com filmes goianos - em uma categoria especial, filmes de todo Brasil e exterior. Informações: 
www.gofilmfestival.com.br

O GO Film Goiânia Film Festival contou o patrocínio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás 2016, apoio dos Cinemas Lumiere e Crispim+Veiga. 

Tópicos:  Go Film,   Portugal,   Curta-metragem

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)