20 de abril de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Grande Alcance
11/01/2018 | 06h00
‘iHeartRadio 2018’: Anitta concorre ao prêmio de Social Star em 1ª indicação nos
Quem decide o vencedor é o público, a votação foi aberta na última terça-feira (9) e a premiação está marcada para o dia 11 de março, na Califórnia

Anitta segue alcançando voos cada vez maiores! Após superar Beyoncé e Lady Gaga na lista dos mais influentes pela Billboard, a funkeira foi indicada pela primeira vez em uma premiação dos EUA. A cantora concorre na categoria Social Star da 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, entregue por um aplicativo que reúne várias rádios, ao lado de outros nove artistas. Quem decide o vencedor é o público, a votação foi aberta na última terça-feira (9) e a premiação está marcada para o dia 11 de março, na Califórnia. Hoje, a intérprete de Vai, Malandra tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, aproximadamente  6 milhões no Twitter e cerca de 7 milhões de inscritos no Youtube. A cantora disputa o prêmio com Andrew Huang (do Canadá), Dodie Clark (do Reino Unido), Gabbie Hanna (youtuber americana), Max and Harvey (grupo pop), Christian Collins (dos EUA), JojoSiwa (dançarina americana), Romie (youtuber da Suécia), Mariah Belgrod (cantora) e Conor Maynard (cantor britânico). Para votar, o internauta precisa, em conta pública, retuitar a postagem da brasileira, enviar mensagem com o nome dela e as hashtags ‘SocialStarAwards’ e ‘iHeartAwards’ ou escolher a funkeira no site oficial. (Guilherme Guidorizzi, Purepeople) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)