19 de junho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Celebridades
12/01/2018 | 06h00
Por saúde, Thais Melchior deixa ‘Apocalipse’ e é substituída por Giselle Batista
“A Thais vai precisar de repouso absoluto e precisa ser tratada com cuidado”, afirma ao Purepeople sua assessoria de imprensa

Thais Melchior deixou o elenco da novela Apocalipse, trama que será encurtada em 60 capítulos devido à baixa audiência, por conta de problemas de saúde. A intérprete da robô Melina foi diagnosticada com uma infecção renal forte e será substituída por Giselle Batista, que estreou na Record TV em O Rico e Lázaro. “A Thais vai precisar de repouso absoluto e precisa ser tratada com cuidado”, afirma ao Purepeople sua assessoria de imprensa. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora paulista. A irmã gêmea de Michelle Batista já está gravando o folhetim de Vivian de Oliveira. Na novela bíblica contemporânea, Melina é um robô construído por Benjamin (Igor Rickli) e que desperta a paixão em HD (Paulo Vilela) e é envolvida nas confusões criadas por Brenda (Pérola Faria). No lançamento da trama, Thais contou que viu diversas produções para dar vida a androide. “Estou tendo como referência o filme Ghost in the Shell, uma série sobre robôs, e Morgan, além de ler livros. É uma pesquisa grande”, disse na época ao site, acrescentando que a princípio sua personagem é do bem. (Guilherme Guidorizzi, Purepeople).  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)