18 de outubro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Tecnologia
12/01/2018 | 16h15
Flamboyant Shopping Center recebe oficina de games
Evento é voltado para crianças e adolescentes e tem entrada gratuita. Objetivo é ensinar a desenvolver games

Entre os dias 15 e 19 de janeiro, Goiânia recebe um evento inédito de educação e tecnologia. Tendo lugar no Flamboyant Shopping Center, a Oficina de Games Por Dentro do Mundo Digital oferece a crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos a possibilidade de desenvolver seus próprios jogos e aplicativos.

Com início às 15h, na Livraria Saraiva, para participar basta comprar um livro ou outro produto na livraria e ter feito a inscrição no site www.play1234.eventbrite.com.br. Promovida pela escola Ctrl+Play, especializada em robótica, na ocasião serão levados ao local computadores e instrutores que deverão atender ao público em aulas de 45 minutos de duração.

Os aplicativos ou jogos desenvolvidos serão encaminhados por WhatsApp aos participantes e aos seus familiares. Na capital, o ensino de robótica e programação passou a ser oferecido em outubro deste ano, a partir da inauguração do espaço, situado no Parquedas Laranjeiras e que possui aulas e materiais didáticos vinculados à metodologia do Massachussets Institute of Technology (MIT), além da Microsoft e do Google.

SERVIÇO:

Oficina de Games Por Dentro do Mundo Digital

Data:15 a 19 de janeiro de 2018

Local:Flamboyant Shopping Center (dentro da loja Saraiva)

Horário:a partir das 15 horas

Inscrições gratuitas:e pelos telefones (62) 3637-1270 e 99993-1270 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)