Humorista Dener Bruno se apresenta no Aparecida Shopping

Programação do próximo fim de semana será gratuita e conta com stand up, happy hour, show sertanejo e parque temático para a criançada

Postado em: 12-02-2018 às 16h00
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Humorista Dener Bruno se apresenta no Aparecida Shopping
Programação do próximo fim de semana será gratuita e conta com stand up, happy hour, show sertanejo e parque temático para a criançada

No projeto “Quinta do Humor” do Aparecida Shopping, no dia 15, às 19h30, tem stand up com Dener Bruno na praça de alimentação. O humorista ficou famoso em todo o Brasil depois de participar do quadro Ridículos, do programa Show do Tom (Record TV), com os personagens “Keitiely” e “Todinho”.

O show gratuito é uma oportunidade para quem procura por descontração e lazer em um ambiente familiar, com conforto e segurança. O projeto Quinta do Humor do Aparecida Shopping busca incentivar e fortalecer a cultura com eventos acessíveis ao público em geral.

Continua após a publicidade

Mais shows

Na sexta-feira, 16, o convite é para o show sertanejo do cantor Diego Sousa, na praça de alimentação. O Happy Hour começa às 19h. No sábado, 17, Danilo Aguiar anima o Almoço Sertanejo, que acontece das 13h às 15h, também na praça de alimentação do shopping, que oferece variedade de pratos, preços e boas opções de restaurantes e lanchonetes.

Programação infantil

Para a garotada, o Aparecida Shopping segue com a programação especial no complexo “Gira-Gira Mundo Bita”. Inspirado no desenho animado musical, o espaço tem mesas de atividades, cama elástica, área com TV, piscina de bolinhas e no simulador Gira-gira, todo em formato de balões de ar. Tudo gratuito.

O parque temático está instalado na área de eventos, no Piso 1, até 4 de março, e funciona todos os dias das 13h às 21h. Aos sábados, tem show com o personagem Bita, entre 15h30 e 19h30. 

Veja Também