20 de outubro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Programe-se
12/02/2018 | 16h00
Humorista Dener Bruno se apresenta no Aparecida Shopping
Programação do próximo fim de semana será gratuita e conta com stand up, happy hour, show sertanejo e parque temático para a criançada

No projeto “Quinta do Humor” do Aparecida Shopping, no dia 15, às 19h30, tem stand up com Dener Bruno na praça de alimentação. O humorista ficou famoso em todo o Brasil depois de participar do quadro Ridículos, do programa Show do Tom (Record TV), com os personagens “Keitiely” e “Todinho”.

O show gratuito é uma oportunidade para quem procura por descontração e lazer em um ambiente familiar, com conforto e segurança. O projeto Quinta do Humor do Aparecida Shopping busca incentivar e fortalecer a cultura com eventos acessíveis ao público em geral.

Mais shows

Na sexta-feira, 16, o convite é para o show sertanejo do cantor Diego Sousa, na praça de alimentação. O Happy Hour começa às 19h. No sábado, 17, Danilo Aguiar anima o Almoço Sertanejo, que acontece das 13h às 15h, também na praça de alimentação do shopping, que oferece variedade de pratos, preços e boas opções de restaurantes e lanchonetes.

Programação infantil

Para a garotada, o Aparecida Shopping segue com a programação especial no complexo “Gira-Gira Mundo Bita”. Inspirado no desenho animado musical, o espaço tem mesas de atividades, cama elástica, área com TV, piscina de bolinhas e no simulador Gira-gira, todo em formato de balões de ar. Tudo gratuito.

O parque temático está instalado na área de eventos, no Piso 1, até 4 de março, e funciona todos os dias das 13h às 21h. Aos sábados, tem show com o personagem Bita, entre 15h30 e 19h30. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)