Nego do Borel, destaque do funk carioca, se apresenta nesta sexta em Goiânia

Nego do Borel é famoso por seu carisma e bom humor nas apresentações. A partir das 22h30, o dono do hit "Você partiu meu coração" e "Esqueci como Namora" se apresenta no Santafé Hall

Postado em: 16-02-2018 às 08h25
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Nego do Borel, destaque do funk carioca, se apresenta nesta sexta em Goiânia
Nego do Borel é famoso por seu carisma e bom humor nas apresentações. A partir das 22h30, o dono do hit "Você partiu meu coração" e "Esqueci como Namora" se apresenta no Santafé Hall

SABRINA MOURA

ESPECIAL PARA O HOJE

Continua após a publicidade

Dono de hits como Você Partiu Meu Coração e Esqueci como Namora, Nego do Borel é um dos destaques do funk carioca atual. Seus vídeos na internet viram febre, rendem visualizações e compartilhamentos  – como de Neymar, Robinho, Gabriel Medina e várias celebridades que se encantam com seu carisma e popularidade. Nego se apresenta, hoje (16), a partir das 22h30, na Santafé Hall, em Goiânia.

Irreverente e criativo, o artista é um dos mais promissores do momento no chamado ‘funk ostentação’. Capaz de aliar o bom humor nas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, faz dele não só um ícone popular da música, mas também da comédia espontânea. 

Toda visibilidade garantiu participações em importantes programas de TV e chamou a atenção de outros artistas do meio musical. Suas parcerias de sucesso são com grandes nomes da música como Wesley Safadão, Anitta, Maiara e Maraisa e Luan Santana. De olho na diversidade musical, Nego lança sua nova aposta: Menina Má, de pegada pop com a participação especial do grupo Melanina Carioca. 

Leno Maycon Viana Gomes nasceu em uma comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro. O menino pobre sonhava alto: concluiu seus estudos até a 4ª série (do ‘primário’), contra a vontade da mãe, e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos, se despertou para a música e começou sua luta por um espaço no cenário do funk carioca. A força e visão artística de Nego começaram a ganhar destaque.

Recentemente, Nego do Borel foi convidado pela cantora Anitta para compor sua dupla no projeto Os Caras do Momento. Trata-se de uma turnê idealizada pela própria cantora que leva o nome do primeiro sucesso do cantor: um espetáculo grandioso, cheio de cor, luz, dança e cenário impecável, que o torna, desde já, referência no gênero musical. 

Sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro, o show está preparado para rodar o Brasil.

(Foto: Reprodução)

Veja Também