22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Celebridades
10/03/2018 | 06h00
Angelina Jolie tira o sobrenome de Brad Pitt da fundação que criou com o ator
A atriz aparentemente manteve o controle da instituição sediada na Inglaterra e decidiu rebatizá-la como J.D.H. Foundation

Criada em 2010 por Angelina Jolie e Brad Pitt para cuidar de seus interesses filantrópicos, a fundação Jolie-Pitt mudou de nome. A atriz aparentemente manteve o controle da instituição sediada na Inglaterra e decidiu rebatizá-la como J.D.H. Foundation. As iniciais fazem referência à primeira letra do sobrenome dela e também de suas principais assessoras quando o assunto é a ajuda ao próximo: Chloe Dalton e ArminkaHelic. E, por falar no outrora ex-casal número um de Hollywood, uma fonte próxima dos dois contou para a revista francesa Gala que eles finalmente chegaram a um acordo sobre o processo quase hostil de divórcio que iniciaram há mais de um ano, principalmente no que diz respeito à guarda dos seis filhos que tiveram e adotaram juntos. Nada foi oficializado ainda, mas é quase certo que no fim a disputa judicial vai se encerrar em termos amigáveis. (Anderson Antunes, Glamurama) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)