21 de junho de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Apresentações
11/03/2018 | 10h00
Fernando Boi faz show de samba no Lowbrow Lab Arte & Boteco neste domingo
Danilo Carvalho, Leo Santos, Grace Venturini e Diego Mendes também farão participações durante o evento. LowBrow fica no Setor Sul e abre às 17h30

A edição deste domingo (11) do evento “Borogodó”, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, será comandada pelo cantor Fernando Boi, que fará um show de samba. Ele também tocará violão e levará músicas autorais, além de fazer interpretações de canções de nomes como Roberto Ribeiro, Bezerra da Silva, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Luiz Carlos da Vila, Benito di Paula, Toninho Geraes, Zeca Pagodinho, Cartola e Candeia.

O cantor e compositor Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Seu segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi lançado em carreira solo e conta com canções autorais inéditas. Danilo Carvalho e Leo Santos também cantarão durante o show, junto com Fernando Boi.

Com dez anos de carreira, Danilo Carvalho apresenta músicas autorais e canções de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Cartola, Nelson Cavaquinho e João Martins. Já Leo Santos tem 20 anos de carreira e apresenta trabalhos de samba e pagode de artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Bezerra da Silva e Alcione, entre outros.

Além disso, os cantores Grace Venturini e Diego Mendes farão participações especiais no evento. Grace Venturini, que tem 27 anos de carreira, conta com três CDs gravados. A cantora apresenta samba, bossa nova e MPB. Ela interpretará canções de sambistas consagrados, como Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Monarco da Portela, Clementino de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Chico Buarque e João Nogueira, entre outros.

Já Diego Mendes, que se dedica ao samba raiz e atua como músico há três anos, conta com um repertório voltado para os sambas clássicos cariocas, como os de Cartola, Pixinguinha, Noel Rosa, Fundo de Quintal, Cacique de Ramos, Almir Guineto, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho. 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco, que abre às 17h30 aos domingos, fica na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

 Foto: Divulgação

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)