22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Atividades
11/03/2018 | 10h40
Teatro Destinatário leva brincadeiras populares para o Shopping Cerrado
Atividades estão programadas para este domingo, às 15 horas, pelo projeto Teatrinho Cerrado. A programação incluirá brincadeiras populares com corda, bola, balão, bambolê. A entrada é gratuita

O grupo Teatro Destinatário está preparando uma maratona de jogos e brincadeiras para o Teatrinho Cerrado deste domingo (11). As atividades, que têm entrada gratuita, começam às 15 horas, no térreo do Shopping Cerrado, em frente às Lojas Americanas. A programação incluirá brincadeiras populares com corda, bola, balão, bambolê, além de jogos de agilidade e de conhecimentos, que serão comandados pelo ator Luan Alves, que possui larga experiência em recreação e animação de eventos infantis.

Segundo Luciano Di Freitas, um dos integrantes do Teatro Destinatário, a ideia é dividir as crianças em duas equipes e montar uma gincana com circuitos clássicos e também desafios inusitados. “Serão jogos e brincadeiras que exigem muita movimentação do corpo, além de agilidade mental e física, para ninguém ficar parado”, conta. Criado em 2011, o grupo Teatro Destinatário apresenta espetáculos adultos e infantis em diversas cidades de Goiás e de outros estados, além de contações de histórias e atividades formativas para todos os públicos.

Ao final, serão realizados sorteios de brindes e de cortesias para as atrações infantis do Shopping Cerrado, como montanha russa virtual, carrinhos elétricos e hoverboard, além de distribuição de guloseimas. O centro de compras oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 Foto: Divulgação/Taynara Borges

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)