22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Celebridades
12/03/2018 | 06h00
Erika Januza usou cabelo solto em novela após pedido do público: “empoderamento”
Capa da Boa Forma, a atriz contou à revista que assumiu o visual com cachos soltos na nova fase da personagem após pedidos dos telespectadores. “A Raquel quebra estereótipos

Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Erika Januza está encontrado na novela das 21h uma forma de lutar contra o racismo e por mais representatividade. Capa da Boa Forma, a atriz contou à revista que assumiu o visual com cachos soltos na nova fase da personagem após pedidos dos telespectadores. “A Raquel quebra estereótipos. Quando ela se tornou juíza, usava os fios presos. Teve uma cobrança do público nas redes sociais. Diziam ‘Solta o cabelo dela!’, e soltamos. Isso é um empoderamento”, contou ela, que sofreu ao ser confundida com empregada de ex-namoradoem 2017. No Carnaval carioca, a mineira exibiu seu corpo sarado nos ensaios na quadra da Grande Rio e ao lado de Carla Diaz e Thaila Ayala. Aos 17 anos, a artista pesava 45kg e sentia vergonha de mostrar suas pernas. Com isso, ela viu a musculação como uma saída: “Ganhei massa, mas não mantinha uma frequência de treinos (...) (Rahabe Barros, Purepeople) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)