Show Safadão Sunset ocorre neste sábado durante o pôr do sol

Esta é a definição de Wesley para o evento. o anfitrião do evento e receberá convidados especiais como o cantor Gabriel Diniz e Jonas Esticad

Postado em: 17-03-2018 às 08h45
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Show Safadão Sunset ocorre neste sábado durante o pôr do sol
Esta é a definição de Wesley para o evento. o anfitrião do evento e receberá convidados especiais como o cantor Gabriel Diniz e Jonas Esticad

GABRIELLA STARNECK*

Continua após a publicidade

O evento Safadão Sunset é neste sábado (17), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Fenômeno de público no Brasil, Safadão será o anfitrião do evento e receberá convidados especiais, como o cantor Gabriel Diniz, dono do hit Acabou Acabou – que gravou em parceria com Safadão – e Jonas Esticado. “A proposta do Safadão Sunset é fazer um show no pôr do sol com muita música boa e aquele alto astral lá em cima”, disse Wesley Safadão ao Essência.

Segundo a principal atração do evento, os presentes podem esperar um show diversificado nesse sábado (17): “Meu repertório não é fechado; o público pede e eu canto. Mas hits do DVD WS in Miami Beach e do repertório novo Diferente Não, Estranho com certeza farão parte dessa grande festa. Além disso, Wesley e Gabriel devem dividir o palco para cantar a música Acabou Acabou. 

O cantor Gabriel Diniz (ou GD) é um dos cantores que vêm ganhando destaque no Brasil. A história do artista começou ainda na adolescência, quando fazia parte de uma banda de garagem, com seus amigos da escola, se tornando, assim, um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa (PB). Esses foram os primeiros passos de Gabriel que viu, a cada dia, sua paixão pela música aumentar. 

Jonas Esticado, apesar da pouca idade, tem sido revelação nos palcos e também fora deles – assim é definido o perfil do cantor. O artista já sustenta um repertório que está na boca do povo nordestino, fazendo sucessos nos ‘paredões’ de muita gente espalhada pelo Brasil. Com Amor Não se Brinca, Guerra de Travesseiro e Só Mais Uma Vez são algumas das músicas de destaque de Jonas.   

Anfitrião 

Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por seus shows animados. Embora seu gênero musical seja o forró, o cantor destacou: “não fico engessado nesse estilo”, e completou: “Acredito que o que marca meu trabalho é o profissionalismo e a dedicação que tenho, junto a uma equipe muito boa, que me apoia e me ajuda a realizar grandes espetáculos”. 

As canções do Safadão estão constantemente na boca do povo, e o artista sempre vem inovando para surpreender ainda mais o seu público. No último ano, ele apostou em novas parcerias e obteve bons resultados. “As parcerias tem sido muito positivas em minha trajetória, esse ano vem muita coisa boa por aí”.

Sobre novos projetos para 2018, Safadão destaca o WS on Board – com três dias de muita agitação e convidados especiais em alto mar. O evento está programado para ocorrer no fim de novembro deste ano. Mas, voltando para festa que ocorre neste sábado (17) em Goiânia, o cantor finaliza: “Tenho um carinho enorme por essa cidade que me recebe tão bem. É um prazer me apresentar por aqui!”.

*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE sob orientação 

da editora Flávia Popov

SERVIÇO

‘Safadão Sunset’, com Wesley Safadão

Quando:  sábado (17)

Onde: estacionamento do Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, Jardim Goiás – Goiânia)

Horário: a partir das 15h

Mais informações: (62) 3920-6770 

Veja Também