‘Sem Censura’ e ‘Cine Mazzaropi’ são atrações desta quarta (21) n

No espetáculo, na Sala Municipal Baden Powell, no Rio de Janeiro, Berta Loran canta, conta piadas e dança, durante 90 minutos, ao lado da Jane Di Castro

Postado em: 21-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Sem Censura’ e ‘Cine Mazzaropi’ são atrações desta quarta (21) n
No espetáculo, na Sala Municipal Baden Powell, no Rio de Janeiro, Berta Loran canta, conta piadas e dança, durante 90 minutos, ao lado da Jane Di Castro

Para comemorar 92 anos de idade, que completa nesta semana, a atriz Berta Loran está no Sem Censura de quarta-feira (21) para falar sobre o show Damas do Humor e da Canção. O Sem Censura vai ao ar a partir das 17h30 na TVBrasil. 

No espetáculo, na Sala Municipal Baden Powell, no Rio de Janeiro, Berta Loran canta, conta piadas e dança, durante 90 minutos, ao lado da Jane Di Castro.  A ideia dessa parceria surgiu durante as idas e vindas de Berta Loran ao cabeleireiro de Jane, sua vizinha, para cortar, lavar, pintar e pentear seus cabelos. Inicialmente, Jane faria uma pequena participação no show, mas foi transformada em uma parceria inédita em cima dos palcos.

Continua após a publicidade

A apresentadora Vera Barroso também recebe no Sem Censura desta quarta Marília Britto, sobrinha do ator Sérgio Britto, que morreu em 2011. Marília vai falar sobre a abertura para a consulta na Funarte do vasto acervo que o ator organizou ao longo da carreira. 

No Dia Internacional da Síndrome de Down, o Sem Censura traz ainda a pedagoga Ana Paula Pacheco, pós-graduada em Educação Especial pela Fundación Sindrome de Down de Madri. A publicitária Vanessa Braun é outra convidada que estará no programa para falar sobre o projeto Rio Gentil, que recruta voluntários para levar idosos a programas culturais no Rio. 

Cine Mazzaropi exibe ‘Jeca Tatu’

Também nesta quarta-feira, na TV Brasil, será exibido, no Cine Mazzaropi, o filme Jeca Tatu. Ele é um roceiro preguiçoso de dar dó, mas esta preguiça está com os dias contatos, pois seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários sem coração. Agora, ele vai usar todo seu jeito matreiro para conseguir seu cantinho de terra. Um clássico da filmografia de AmácioMazzaropi. Às vezes engraçado, em outros momentos, de uma beleza tocante, ele trata com muita singeleza a figura do homem do campo e a questão da reforma agrária.

SERVIÇO

‘Sem Censura’, nesta quarta (21), às 17h30

‘Cine Mazzaropi’, com‘Jeca Tatu’, nesta quarta (21), às 23h45

Onde: TVBrasil  

Veja Também