Pesquisa afirma que venda de passagens internacionais cresce 27%

Especialistas supõem que o motivo para esse crescimento, é devido à retomada do crescimento e da atividade econômica no Brasil

Postado em: 18-04-2018 às 17h13
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Pesquisa afirma que venda de passagens internacionais cresce 27%
Especialistas supõem que o motivo para esse crescimento, é devido à retomada do crescimento e da atividade econômica no Brasil

Um levantamento feito pela agência de viagens ViajaNet, apontou que entre janeiro e março deste ano as vendas de passagens aéreas internacionais cresceram no Brasil, 27%, quando comparadas com o mesmo exercício anterior.  

Especialistas supõem que o motivo para esse crescimento, é devido à retomada do crescimento e da atividade econômica no Brasil. 

Continua após a publicidade

“Conforme o País vive um reaquecimento da economia, os brasileiros ficam mais seguros em planejar viagens internacionais, além também de ampliar o volume de deslocamentos por motivo de negócios”, explicou Gustavo Mariotto que é head of marketing da agência realizadora da pesquisa. 

Ainda de acordo com os dados da pesquisa os Estados Unidos ainda é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nesse ano. Quatro cidades norte-americanas estão no topo da lista de preferência. Em primeiro lugar, aparece Orlando, seguido por Miami, Nova Iorque e Los Angeles.

Foto: Divulgação

Veja Também