22 de junho de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Festival
15/05/2018 | 15h50
Lançamento da nova edição do Aruanã Em Canto! ocorre nesta quarta
Evento está marcado para o final de maio e o começo de junho. Um artista nacional e uma atração local vão ocupar o Palco Principal no município

O lançamento do festival Aruanã EmCanto! está programado para esta quarta-feira (16), às 14 horas, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O Festival será realizado de 31 de maio a 2 de junho, na Praça Couto Magalhães, em Aruanã. A cada noite, um artista nacional e uma atração local vão ocupar o Palco Principal. O evento deve aumentar o fluxo de turistas na região.

A dupla Cleber e Cauan e a banda Aviões do Forró estão na programação, enquanto outros shows ainda aguardam confirmação. Na primeira edição do festival, em 2014, a movimentação foi de mais de 60 mil pessoas se divertindo, desfrutando da culinária local e incrementando a economia regional durante o festival.

A intenção inicial do Aruanã EmCanto! era usar a música para divulgar as belezas da região e despertar no goiano o interesse em conhecer Goiás. Hoje, o festival atrai milhares de pessoas e dá espaço para novos talentos com o prêmio “Minha Arte EmCanto”.

Na primeira edição, o concurso contabilizou mais de 100 mil votos de todo o Brasil e de outros 17 países. O festival reserva uma noite para a música sertaneja, outra para o pop e o rock, e uma terceira é dedicada à MPB. A Orquestra Jovem de Goiás acompanha os músicos regionais e, ao final das apresentações ocorre uma queima de fogos.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)