Instituto Gustav Ritter disponibiliza vagas para danças d

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Núcleo de Dança do Instituto a partir desta segunda-feira, dia 11, até 30/06 e de 1º a 10 de agosto

Postado em: 11-06-2018 às 07h50
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Instituto Gustav Ritter disponibiliza vagas para danças d
As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Núcleo de Dança do Instituto a partir desta segunda-feira, dia 11, até 30/06 e de 1º a 10 de agosto

O Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), inicia as inscrições dos testes de nível das modalidades de dança para o 2º semestre. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Núcleo de Dança do Instituto a partir desta segunda-feira, dia 11, até 30/06 e de 1º a 10 de agosto. Os testes serão realizados em agosto de 2018.

Para a inscrição é necessário a apresentação de documento com foto e o pagamento da taxa no valor de 15 reais. Entre as vagas disponibilizadas, serão oferecidas oportunidades nas modalidades de ballet, jazz, danças urbanas e dança flamenca.

Continua após a publicidade

Para a professora do Núcleo de Dança do Instituto Gustav Ritter, Grazielle Mattos, a principal intenção da reabertura das vagas é oferecer para os candidatos uma nova oportunidade para se ingressarem na escola. “Nós queremos incluir novos talentos, acreditamos que sempre é interessante a chegada de alunos no Instituto, as vagas preencherão a nossa grade de integrantes deste ano”, enfatiza. 

Veja Também