Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cláudia Garcia e João Marcelo se apresentam no Teatro Sesi

Para acompanhar o duo, também estarão no palco os músicos Matheus Guerra (guitarra), Léo Araújo (baixo) e Ricardo de Pina (bateria)

Postado em: 12-06-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Cláudia Garcia e João Marcelo se apresentam no Teatro Sesi
Para acompanhar o duo, também estarão no palco os músicos Matheus Guerra (guitarra), Léo Araújo (baixo) e Ricardo de Pina (bateria)

SABRINA MOURA*

Continua após a publicidade

Os cantores Cláudia Garcia e João Marcelo se apresentam, nesta terça-feira (12), às 20h, no Teatro Sesi, com o show Nós Dois – Cantando Sentimentos. A apresentação que marcará o Dia dos Namorados traz canções marcantes da MPB como João e Maria, Samba em Prelúdio, Um Dia de Domingo, Amigo É Pra Essas Coisas, Saigon e Todo Sentimento.

Para acompanhar o duo, também estarão no palco os músicos Matheus Guerra (guitarra), Léo Araújo (baixo) e Ricardo de Pina (bateria). Segundo Cláudia, o show foi idealizado para o encontro das duas vozes. “Nós nos conhecemos no show Gonzaguiando em novembro de 2016. De lá para cá, percebemos que nossas vozes dão muito certo. Fizemos duas apresentações, em 2017, com esse show, e foi sucesso de público e crítica. E nada melhor do que cantar sentimentos nesta data tão comemorada”, explica a cantora.

Cláudia Garcia é formada em Música na Universidade Livre de Música Tom Jobim (São Paulo), e se dedicou ao aperfeiçoamento da técnica vocal, percepção musical, história da música e prática de conjunto. Coordenou atividades musicais no Conservatório Musical Frédéric Chopin (Vitória da Conquista, Bahia), herdado de sua mãe. Ao acumular experiências, interessou-se mais por interpretação de músicas brasileiras dos estilos MPB e bossa nova. A artista está em Goiânia há cinco anos, e já se apresentou  em diversos locais da Capital.

João Marcelo, além de cantor e compositor, é jornalista e publicitário. Iniciou sua carreira, em 1985, cantando ao lado de grandes nomes da música feita em Goiás. Participou de festivais e gravou dezenas de jingles para rádio e TV. Em 2011, optou pela música cristã, sem contudo deixar de lado a paixão pela MPB. 

*Integrante do programa de estágio do jornal O HOJE sob orientação da editora 

Flávia Popov

SERVIÇO

‘Nós Dois – Cantando Sentimentos’ – com João Marcelo e Cláudia Garcia 

Quando: terça-feira (12)

Onde: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1.013 – Santa Genoveva – Goiânia)

Horário: 20h

Entrada: 2kg de alimentos ou um livro literário

Veja Também