Dia dos namorados: Presenteie seu amor sem colocar a mão no bolso

Dentro do conceito de economia compartilhada falta de dinheiro não problema para presentear o seu par

Postado em: 12-06-2018 às 08h35
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dia dos namorados: Presenteie seu amor sem colocar a mão no bolso
Dentro do conceito de economia compartilhada falta de dinheiro não problema para presentear o seu par

Mesmo em tempos de crise, com os conceitos de economia uma colaborativa  compartilhada, a falta de dinheiro definitivamente não precisa ser desculpa para não celebrar o amor neste próximo Dia dos Namorados que será celebrado na terça-feira, 12 de junho. 

Quem aderiu a essa nova modalidade de se consumir e vender é o empresário Gabriel Bretas, proprietário do Ranchos 30 Hotel Fazenda, que está oferecendo na na plataforma de permutas multilaterais XporY.com um jantar romântico com buffet massas, degustação de vinho e sobremesa, o serviço inclui ainda música comandada por DJ, decoração romântica e fogueira, tudo isso por X$:150,00 o casal.

Continua após a publicidade

O hotel fazenda que fica na Região Metropolitana de Goiânia é um dos mais de três mil associados à, XporY.com, que reúne mais de 3.300 associados, entre empresas e profissionais autônomos, que negociam vários produtos e serviços na moeda virtual X$, usada pela plataforma de permuta. 

Outra opção para o Dia dos Namorados oferecida pelo estabelecimento na XporY.com é o Pacote Romântico Ranchos 30, que dá direito a passar duas noites e um dia no hotel, em quarto decorado com pétalas de rosas, cestas com frutas, chocolate, jantar romântico no mirante, banho de ofurô, passeio de charrete e lazer nas piscinas, por X$: 620,00.

Caixa surpresa

Outra associada à XporY.com que resolveu fazer a felicidade dos casais apaixonados foi a empresária Luisa Antunes de Souza que há um ano se cadastrou na plataforma de permutas multilaterais. Ela oferece produtos como a Caixa de Surpresa Romântica,  (X$: 100,00); e o Quadro Nossa História, (X$: 150,00), um produto personalizado que conta a história do casal por meio de dados e imagens (datas, números, apelidos). A criação da arte é aprovada pelo cliente, e depois de impressa recebe uma moldura especial.

“A plataforma de permutas é uma ótima opção para quem quer presentear seu companheiro ou companheira e está com a grana curta. Temos uma diversidade de serviços e produtos que atende todos os gostos e bolsos“, destaca Rafael Barbosa,  especialista em economia colaborativa e fundador da XporY.com. A plataforma de permutas multilaterais conta com mais de 2.600 associados, entre empresas e profissionais autônomos.

Loja da XporY

Outra opção para quem prefere a compra fora do universo online, é visitar e escolher itens que estão expostos na loja física da XporY.com, que foi inaugurada recentemente e funciona na Galeria Marista Center Mall, na Rua 9 do Setor Marista.

“Funcionamos como um espaço para exposição e negociação de qualquer artigo ofertado na plataforma. Para o Dia dos Namorados é possível encontrar cosméticos, perfumes, camisas, vestidos, almofadas, lingeries, produtos e jogos sensuais, semi jóias, calçados, biquínis, vinhos, peças de decoração, adegas, bandejas, arranjos de flores permanentes e muito mais”, listou a gerente comercial da XporY.com, Ana Amélia Ribeiro.

Para os que ainda não são cadastrados na rede de permutas e querem garantir suas compras em X$, basta efetuar gratuitamente o cadastro pelo CNPJ ou CPF no site da XporY.com acessando o link  https://www.XporY.com/  

Veja Também