Quinta-feira, 28 de março de 2024

Tirullipa apresenta em Goiânia “Taquipariudoido” nesta sexta (22)

O humorista traz para a capital show que mistura diversos tipos de humor

Postado em: 19-06-2018 às 09h40
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Tirullipa apresenta em Goiânia “Taquipariudoido” nesta sexta (22)
O humorista traz para a capital show que mistura diversos tipos de humor

O humorista, Tirullipa, se apresenta nos palcos da capital goiana com sua nova turnê “Taquipariudoido”, no Teatro Rio Vermelho, 22 de junho, a partir das 20 horas. O espetáculo conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais.

Considerado um dos reis das paródias no Youtube, Tirullipa comemora seus vinte anos de carreira com um grande e inovador espetáculo, que traz ao palco histórias que relembram sua trajetória. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui eu conto de maneira bem humorada”, declara o artista.

Continua após a publicidade

O humorista ainda promete um espetáculo divertidíssimo. “É para as pessoas saírem do teatro pensando e falando: taquipariu doido, que loucura é essa?”, brinca Tirullipa. “Taquipariudoido” é indicado para todos os tipos de público, um show que mostra situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na Tribo do Açaí, República da Saúde e Bahrem Burger & Grill ou pelo site Meu Bilhete. As entradas referentes à meia entrada custam de R$ 30 a R$ 40. O evento possui ingresso meia solidária que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Tirullipa

Everson de Brito Silva, conhecida como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984, na cidade de Fortaleza. Filho do grande humorista cearense, Tiririca. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança, mais precisamente nos seus 10 anos de idade.

Quando criança Tirullipa imitava o pai com o personagem “Tiririca Júnior”, onde fez várias apresentações. Já mais velho, o humorista, viajou por todo o Brasil com o espetáculo “Não sou O CARA, mas sou filho dele”, fazendo referência ao pai Tiririca. 

Veja Também