Prosa e Canto Festival 2018 acontece em Goiânia

O Festival propõe oferecer um ambiente apropriado para toda a família, levando uma música de qualidade em sons e mensagens relevantes

Postado em: 19-06-2018 às 12h20
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Prosa e Canto Festival 2018 acontece em Goiânia
O Festival propõe oferecer um ambiente apropriado para toda a família, levando uma música de qualidade em sons e mensagens relevantes

Tradicionalmente parte do calendário anual de Anápolis e região na última semana de junho, o Prosa e Canto Festival chega à 11ª edição. De 27 a 30 de junho oferece vasta programação cultural, e agora ainda com novidade em seu local e opções para o público: Pela primeira vez será sediado no espaço do antigo Clube Lírios do Campo, com infraestrutura maior para acolher bem a todos.

O Festival propõe oferecer um ambiente apropriado para toda a família, levando uma música de qualidade em sons e mensagens relevantes. Mais que participar de um festival cultural, aqueles que comparecerem terão uma experiência de encontros entre diferentes gerações e descoberta de artistas novos, bem como contato com a natureza e elementos culturais diversos.

Passarão pelos dois palcos do festival os seguintes artistas de norte a sul do país: Rebanhão (RJ), PG (SP), Carta Sonora (MG), Sal da Terra (PE), Matizes (PR), Dogman (GO), Rubão Lima (BSB), Vavá Rodrigues (SP), Erlon Lemos (MG), Terraquais (PE), Confraria Violeira (SP/BSB), OzMaria (GO), Nathan (RJ) e Duas Cidades (GO). Na abertura, dia 27, haverá a gravação ao vivo do DVD do mineiro Josimar Bianchi, atualmente em Anápolis, antes dele estarão no palco a Orquestra do Projeto Criar e Tocar.

Continua após a publicidade

No novo espaço, além de maior extensão para abrigar o Festival Gastronômico, terão também exposições artísticas, feira literária e stands promocionais. Agora também oferece a opção de camping, sendo incluso café da manhã e almoço. Além da noite de shows do festival, os acampantes poderão conferir as passagens de som da banda e rodas de violão que sempre antecedem os shows.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do festival, tendo a opção de combos para todos os dias, diárias e promocionais para chegar com antecedência. O Prosa e Canto Festival é uma realização de LamC (Liga dos Amigos da Música Cristã), com apoio de UniEvangélica, Ópera Café, Papelaria Universo e Seteceb.

 

Veja Também