Exposição Internacional Dragões chega em shopping da capital

No total, 10 réplicas robotizadas estão distribuídas pelo mall até 29 de julho

Postado em: 10-07-2018 às 12h15
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Exposição Internacional Dragões chega em shopping da capital
No total, 10 réplicas robotizadas estão distribuídas pelo mall até 29 de julho

Da Redação

O público do Shopping Cerrado irá se deparar com diversos dragões pelo centro de compras. As criaturas místicas fazem parte da Exposição Internacional Dragões, que fica em cartaz até o dia 29 de julho com entrada franca.

Continua após a publicidade

A mostra apresenta 10 ​​réplicas animatrônicas de dragões que emitem sons e movimentam cauda, asas, membros superiores e inferiores. Alguns deles contam ainda com efeitos especiais e soltam fumaça pela boca.

O maior deles, o Grande ​​Dragão Verde, tem duas cabeças e chega a medir seis metros de altura e nove de comprimento, enquanto o menor, intitulado ​​Dragão das Presas, possui dois metros de altura e 1,70m de comprimento.

O evento é produzido pela ​​Artbhz Produtora, empresa responsável por outras grandes exposições de sucesso que circulam pelo país, como: O Corpo Humano, Mundo Jurássico, Xperience – Ciência e Diversão, Supergames, Brinquedoteka, Nave Planetária, entre outros.

A visitação poderá ser feita de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Veja Também