17 de outubro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Clipe
10/07/2018 | 14h45
Nego do Borel é criticado nas redes sociais pela comunidade LGBTQ
No novo clipe, Nego, aparece vestido de mulher e beija um homem. Na Internet, as pessoas estão resgatando uma foto do artista ao lado de Jair Bolsonaro

Nego do Borel é criticado pelo novo clipe. (Foto: Divulgação)

Guilherme Melo

Nesta última segunda-feira (9) o cantor Nego do Borel surpreendeu os fãs ao divulgar seu novo clipe "Me Solta",  em seu canal oficial no YouTube e no seu perfil do Instagram. No vídeo, o artista aparece vestido de mulher, com sapatos de salto alto e bolsa vermelha. Em uma das cenas, Nego aparece dando um beijo cinematográfico no modelo Jonathan Dobal.

Embora o lançamento seja recente, o clipe já ultrapassa três milhões de visualizações no YouTube. Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio, está gerando altas polêmicas nas redes sociais. 

Na internet, as pessoas estão resgatando uma foto do artista ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por fazer declarações homofóbicas. As reclamações da comunidade LGBTQ afirmam que o funkeiro é simpatizante do candidato à presidência do Brasil e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.

No Twitter e no Instagram o assunto rendeu e os usuários fizeram questão de marcar o cantor e falar da sua intenção de lucrar com o pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ. 

Veja abaixo alguns comentários: 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)