Sexóloga Cátia Damasceno traz sua peça à Goiânia em agosto

“O que pode dar errado na cama?” aborda com muito humor e livre de tabus os dilemas dos relacionamentos

Postado em: 12-07-2018 às 08h40
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Sexóloga Cátia Damasceno traz sua peça à Goiânia em agosto
“O que pode dar errado na cama?” aborda com muito humor e livre de tabus os dilemas dos relacionamentos

Da Redação

A frente do maior canal se sexualidade do Youtube mundial, a sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos Cátia Damasceno chega a Goiânia com a sua peça “O que pode dar errado na Cama?”. O monólogo, que traz no roteiro o humor que é marca registrada da especialista, acontece dia 31 de agosto, às 20h, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções.

Continua após a publicidade

Na comédia, Cátia Damasceno vai levar para a cena um apanhado de histórias e experiências de mais de uma década de carreira. A ideia é quebrar os tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos. “A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, jovens ou velhos, porque além de muita informação vai ter muito humor”, explica Cátia. “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Os ingressos para as primeiras sessões da peça, que ocorreram em Brasília, cidade natal de Cátia, se esgotaram em poucas horas. Agora, a sexóloga conta que é hora de rodar o país com o projeto. “Testamos em Brasília para ver como seria aceitação e mesmo com sessões extras, tivemos longas lista de espera. Foi um termômetro para nós, é hora de levar pro país todo, porque mesmo após mais de 10 anos sei o quanto o assunto sexo e relacionamento precisa ser debatido. E se for de maneira leve e acessível, melhor ainda”, enfatiza.

Líder de audiência

Cátia está à frente hoje do maior canal do Youtube sobre sexualidade, são mais de 2 milhões de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações. Já foi indicada aos grandes prêmios de influenciadores e se tornou uma das maiores sexólogas do país.

Além disso, a especialista é colunista semanal da revista Cosmopolitan Brasil, e já passou por programas como Programa do Jô, The Noite, Papo de Segunda, Veja e muito mais.

SERVIÇO

‘O que pode dar errado na cama?’

Dia: 31 de Agosto

Horário: 20h

Local: Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções.

Ingressos: https://meubilhete.com/catia-damascedo-gyn  

Veja Também