Boate Like inaugura nesta quinta, em Goiânia

A nova casa noturna vai contar com muito ritmo, com o Pop e Funk, Drinks especializados e trazendo uma área exclusiva para narguilés.

Postado em: 19-07-2018 às 17h40
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Boate Like inaugura nesta quinta, em Goiânia
A nova casa noturna vai contar com muito ritmo, com o Pop e Funk, Drinks especializados e trazendo uma área exclusiva para narguilés.

Lucas Pires é um dos DJs que vão animar a noite de inauguração. (Foto: Crédito/ Divulgação)

Guilherme Melo* 

Nesta quinta-feira (19), a partir das 23 horas, a boate Like marca sua inauguração nos ponto lazer da Capital. Aproveitando o antigo espaço da boate Roxy, ela promete um novo ambiente completamente alternativo e livre de preconceitos.  

Continua após a publicidade

A nova casa noturna vai contar com muito ritmo, com o Pop e Funk, Drinks especializados e trazendo uma área exclusiva para narguilés. Segundo Mardyore Rodrigues, assessora e uma das idealizadoras do projeto, o objetivo da casa é levar um ambiente descontraído e leve. “Queremos levar a aceitação ao próximo, do jeito que ele é”, explica. 

Na estréia da casa, diversos DJs foram convidados para animar a noite. Lucas Pires, que já é DJ há quatro anos em Goiânia, foi um dos convidados. “Já toco em outra boate da Capital, assim o pessoal da direção me conheceu e eles me convidaram para tocar na inauguração”, conta. Lucas está animado com a nova casa noturna e ressalta a importância de lugares que elevem o astral.” É muito bom estar em um ambiente alegre, preparei um repertório exclusivo para a noite”, revela.

Será que Goiânia vai dar um ‘Like’ para a nova atração? 

Serviço

Evento: Inauguração da Boate Like

Data: Quinta-feira (19), a partir das 23 horas

Local: Rua 25 B, nº11, setor Oeste (antiga boate Roxy) 

Informações: Pelas redes sociais 

Veja Também