Quinta-feira, 28 de março de 2024

Natura inaugura primeira loja em Goiânia

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa, que pretende tornar a experiência de compra do consumidor mais completa

Postado em: 09-08-2018 às 16h40
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Natura inaugura primeira loja em Goiânia
Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa, que pretende tornar a experiência de compra do consumidor mais completa

 A nova loja também oferece produtos exclusivos como velas aromáticas. (Foto:Divulgação)

Da Redação 

A primeira loja física da Natura em Goiânia, e região, será inaugurada nesta sexta-feira (10) no Shopping Flamboyant. Essa é a 21ª loja no Brasil. O movimento reforça a estratégia multicanal da empresa para atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

Continua após a publicidade

As novas lojas contam com mesa central equipada com espelhos, bancada de maquiagem, provadores de perfumes e itens de cuidado pessoal. A nova loja também oferece produtos exclusivos como velas aromáticas 100% vegetais com fragrâncias inéditas desenvolvidas pela Natura e ainda presentes especiais da linha Ekos Castanha, Maracujá, Açaí e Andiroba, como esponjas, máscaras e hidratantes exclusivos.

O espaço apresenta um visual próprio da Natura, com a preocupação em impactos sociais e ambientais, a partir de escolhas dos materiais, desde a iluminação LED ao uso de madeira de demolição.

“Goiânia é uma capital importante para o nosso negócio e certamente irá trazer experiência e aprendizados relevantes para o modelo multicanal da empresa. Estamos avançando com plano de expansão das lojas físicas para atingir diferentes perfis de consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

Para marcar a chegada à nova praça, a Natura preparou uma recepção carinhosa aos clientes na inauguração da loja no Shopping Flamboyant. Os consumidores que visitarem a loja das 10h às 15h poderão receber dicas de maquiagem com o profissional Marcos Costa e os 100 primeiros que comprarem qualquer item da marca ganharão uma polpa hidratante para mãos Ekos Castanha 40g.  Além disso, aqueles que adquirirem um dos perfumes do portfólio e acrescentarem R$ 9,90 também levarão uma mini nécessaire com miniaturas de produtos da linha Ekos de presente.

Entre outras surpresas que a marca preparou para a data, qualquer pessoa que visitar a loja no dia da inauguração será presenteada com uma rosa branca. A flor está presente desde o início da história da marca: ao abrir a primeira loja Natura em 1969, o próprio fundador Luiz Seabra distribuía, em frente à entrada, delicadas rosas brancas para todos que passavam por porta junto com uma mensagem especial: “Nós pensamos em você. Gostamos do mundo, dos dons da vida, da música, da amizade, do elo que nos une, da mística engrenagem dos momentos. Aprendemos a força do amor. Com amor, muito amor, nós fabricamos beleza”. 

Veja Também