Quinta-feira, 28 de março de 2024

Happy Hour Beatlemania encerra com show acústico nesta sexta

Evento gratuito traz os maiores clássicos de Beatles na versão voz e violão

Postado em: 09-08-2018 às 18h10
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Happy Hour Beatlemania encerra com show acústico nesta sexta
Evento gratuito traz os maiores clássicos de Beatles na versão voz e violão

Da Redação

Nesta sexta-feira (10), o Happy Hour Beatlemania terá sua última apresentação em versão acústica no Passeio das Águas Shopping. A atração que encerra o evento é a banda Karmica, com um repertório de mais de 40 sucessos dos Beatles, passeando musicalmente por diversas fases da trajetória do quarteto de Liverpool. O evento, que acontece na praça de alimentação, é gratuito e começa às 19h. 

Continua após a publicidade

A Karmica é uma banda de Goiânia que há 8 anos apresenta este show cover dos Beatles em formato acústico. No repertório estão presentes sucessos como Twist AndShout, And I Love Her, EightDays A Week, Ticket To Ride, Day Tripper e I WantToHoldYourHand, além de clássicos da carreira solo de John Lennon, como Imagine e Stand By Me, e canções Lado B dos Beatles, como And Your Bird Can Sing, Don’t Bother Me e Baby, It’s You.

A formação da banda une Daniel Basile (vocais e violão base), Ulisses Fonseca (vocais e violão solo), Fernando Zappa (contrabaixo elétrico) e Phaber Cross (percussão).Este happy hour comemora o sucesso da exposição Beatlemania Experience, que vai ficar até 12 de agosto no centro de compras. 

Veja Também