Peça musical Amor e Caos, a Era do rádio será nesta terça-feira

Os ingressos podem ser trocados por dois kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário e podem ser retirados na bilheteria do teatro

Postado em: 13-08-2018 às 17h50
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Peça musical Amor e Caos, a Era do rádio será nesta terça-feira
Os ingressos podem ser trocados por dois kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário e podem ser retirados na bilheteria do teatro

Da Redação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, apresenta na próxima terça-feira (14), o espetáculo musical Amor e Caos, a Era do Rádio, do grupo Os Menestréis, às 20h no Teatro Sesi Ferreira Pacheco. Os ingressos podem ser trocados por dois kg de alimentos não perecíveis ou um livro literário e podem ser retirados na bilheteria do teatro.

Continua após a publicidade

Formado por professores de música da rede estadual de ensino, o grupo Os Menestréis mescla música, poesia e cena em suas apresentações. Em Amor e caos, A Era do Rádio, o grupo aborda os dilemas de um relacionamento amoroso das décadas de 1930 a 1950, de forma saudosa e cômica a partir de uma radionovela.

Para montar o espetáculo, o grupo realizou uma pesquisa de músicas e principais compositores e intérpretes da era do rádio. Foram escolhidas 18 canções que valorizam essa temática, mostrando a inconstância dos sentimentos humanos e as etapas do relacionamento amoroso. A história fala de encontro, encantamento, desilusão, incerteza, desentendimento, ressentimento, separação, arrependimento, saudade e reconciliação.

O espetáculo tem direção geral de Luz Marina de Alcântara, coordenação de Roberta Borges e direção cênica de Edimar Pereira. O grupo é composto pelos cantores Sheila de Paiva (Soprano), Roberta Borges (Contralto) e José Ricardo Eterno (Tenor); e conta com os instrumentistas Sergio de Paiva (Piano), José de Geus (Clarineta e Flauta doce), Valdemar Alves (Violão), Diego Amaral (Percussão).

Serviço

Espetáculo Amor e Caos, a Era do Rádio

Data: Terça-feira, dia 14 de agosto de 2018 

Horário: 20h

Local: Teatro SESI Ferreira Pacheco

Endereço: Av. João leite, 1.013, Setor Santa Genoveva.

Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro. 

Veja Também