Quinta-feira, 28 de março de 2024

Coca-Cola Brasil lança novo sabor Coca-Cola Plus Café Expresso

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida promete oferecer mais opções com menos calorias

Postado em: 14-08-2018 às 16h15
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Coca-Cola Brasil lança novo sabor Coca-Cola Plus Café Expresso
Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida promete oferecer mais opções com menos calorias

 Coca-Cola Plus Café Expresso. (Foto: Divulgação)

Da Redação 

Duas paixões nacionais, café e Coca-Cola, se tornaram a nova combinação da  marca de refrigerante, que chega em terras brasileiras. Coca-Cola Plus Café Expresso, que entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil, apresenta a um mercado cada vez mais exigente em relação a qualidade e sabor uma nova experiência – com a chancela de sua marca mais antiga e icônica, mas sempre ligada nas tendências e necessidades de consumo.

Continua após a publicidade

Coca-Cola Plus Café Expresso é a nova aposta de levar  entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida promete oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Expresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. 

Veja Também