Reality show ‘A Fazenda’ estreia nesta terça-feira (18) na Record

Entre artistas que devem estar na casa, estão Fernanda Lacerda, a Mendigata, o ex-jogador Aloísio Chulapa, o humorista Evandro Santo e a ex-paquita Cátia Paganote

Postado em: 16-09-2018 às 14h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Reality show ‘A Fazenda’ estreia nesta terça-feira (18) na Record
Entre artistas que devem estar na casa, estão Fernanda Lacerda, a Mendigata, o ex-jogador Aloísio Chulapa, o humorista Evandro Santo e a ex-paquita Cátia Paganote

Marcos Mion será o responsável por apresentar o programa (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques

O reality show A Fazenda, exibido na TV Record, estreia nesta terça-feira (18), às 22h45. A atração deste ano terá 16 competidores, sua sede será  em Itapecerica da Serra (34 km de SP), mais interação com as mídias digitais e com o público, prêmio de R$ 2 milhões e apresentação de Marcos Mion, que faz a estreia no programa.

Continua após a publicidade

“Com o fim do ‘Legendários’[EM 2017], acredito que foi uma escolha natural [ser o novo apresentador do reality]. Recebi o convite com muita empolgação.

“Vai ser um novo desafio, pois é um formato onde eu tenho que achar os espaços para imprimir minha personalidade”, diz o apresentador.

Mion lembra que brincava com os acontecimentos mais bizarros da casa em um quadro em seu antigo programa. “O ‘Vale a Pena Ver Direito’ de ‘A Fazenda’ era um clássico. E, por causa dele, eu sempre entendi o reality. Estar nele passava pela minha cabeça”, acredita.

Entre artistas que devem estar na casa, estão Fernanda Lacerda, a Mendigata, o ex-jogador Aloísio Chulapa, o humorista Evandro Santo e a ex-paquita Cátia Paganote. “Estou empenhado em fazer a melhor edição que já existiu”, finaliza Mion, sem nenhuma modéstia. 

Veja Também