Feira Gaúcha retorna a Goiânia nesta sexta-feira

Evento contará com exposição fotográfica e visitantes poderão apreciar comidas, moda e danças típicas gaúcha

Postado em: 18-09-2018 às 15h30
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira Gaúcha retorna a Goiânia nesta sexta-feira
Evento contará com exposição fotográfica e visitantes poderão apreciar comidas, moda e danças típicas gaúcha

Fenasul ocorre entre os dias 21 e 30 de setembro. (Foto: Reprodução)

Da Redação

Com mais de 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e novidades em moda, couro, artesanato e decoração a Feira Gaúcha FenaSul retorna a Goiânia. O inicio da feira será nesta sexta-feira (21) às 18 horas e até o dia 30 de setembro ocorrerá de segunda a sexta- feira, das 16 às 23 horas; sábados e domingos, das 12 às 23 horas. O evento ocorre na Master Hall, localizado no Setor Santo Antônio.

Continua após a publicidade

A FenaSul contará também com a Exposição Fotográfica “Mulheres Gaúchas”, da fotógrafa Simone Brogni, que destaca o papel da mulher na cultura gaúcha. Os visitantes poderão apreciar ainda a moda, couro, calçados e bolsas, salames, queijos e vinhos, chocolates de gramado, costela no fogo de chão, churrasco de parrilha, porco no rolete, festival de cervejas artesanais, além de danças típicas inéditas, como as apresentações do grupo folclórico Herdeiros Farroupilha, que será realizado de segunda a sexta, às 21h30, e aos sábados e domingos, às 14h30 e às 21h30.

O organizador da Feira, Sergio Silva, espera repetir o sucesso da edição anterior. “É sempre muito bom retornar a Goiânia. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de Goiás. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a duas edições neste ano, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da FenaSul”, conta.

Serviço:

Edição Especial FenaSul

Data: 21 a 30 de Setembro

Local: Master Hall (Rua: 23, Nº 40 – Jardim Santo Antônio)

Horários: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados e domingos das 12h às 23h

Valor do ingresso: R$ 8,00 (o valor de 8,00 reais já é de meia entrada que será cobrado para todos como forma promocional)

* Menores de 10 anos têm entrada gratuita

Atrações Culturais: Diariamente o grupo gaúcho se apresenta no palco da churrascaria, confira toda programação em: www.fenasul.com.br

Mais informações: (31) 3292 2323 

  

Veja Também