Ivete Sangalo participa de gravação do 1º DVD de Dilsinho

A cantora foi uma das convidadas de Dilsinho para a gravação de seu primeiro DVD, o Terra do Nunca

Postado em: 24-09-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ivete Sangalo participa de gravação do 1º DVD de Dilsinho
A cantora foi uma das convidadas de Dilsinho para a gravação de seu primeiro DVD, o Terra do Nunca

Ivete Sangalo foi uma das convidadas de Dilsinho para a gravação de seu primeiro DVD, o Terra do Nunca, realizado no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). “Emoção! Vamos ali cantar com esse lindão”, disse a baiana momentos antes de entrar no palco e cantar a música Ioiô, single mais recente do pagodeiro. 

Mãe do pequeno Marcelo, de oito anos e das gêmeas Marina e Helena, a famosa está atuando também como técnica do The Voice Brasil. Em papo recente com o Purepeople, Dilsinho entregou o quão especial é seu novo projeto. “A gravação do Terra do Nunca é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. Temos músicas inéditas e regravações muito especiais, posso adiantar que está muito bacana. 

Continua após a publicidade

A produção musical é do Bruno Cardoso e do Lelê. Em relação as participações, estou muito feliz em conseguir juntar tantas pessoas queridas para dividirem esse momento comigo. Escolhi amigos e artistas que tenho uma afinidade musical e fazem parte da minha história e da minha vida!”, declarou ele, que apresentou um repertório cheio de sucessos como 12 Horas e Refém. 

Rahabe Barros, Purepeople 

Veja Também