Inscrições abertas para o VII Simpósio de Educação e Tecnologia

Evento será realizado nos próximos dias 17 e 18 de outubro com o tema Inovação e Aprendizagem

Postado em: 04-10-2018 às 10h55
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições abertas para o VII Simpósio de Educação e Tecnologia
Evento será realizado nos próximos dias 17 e 18 de outubro com o tema Inovação e Aprendizagem

Da Redação

Professores, coordenadores, diretores e apoios técnicos da rede municipal de ensino têm até o dia 14 de outubro para se inscreverem no VII Simpósio de Educação e Tecnologia promovido nos próximos dias 17 e 18 de outubro pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia (SME), por meio da Gerência de Tecnologia Educacional (Gertec) e do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE).

Continua após a publicidade

Desta vez, com o tema “Inovação e Aprendizagem”, o Simpósio integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e, também, a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Goiânia. De acordo com a gerente de Tecnologia Educacional, Luciana Barbosa de Freitas, o Simpósio já se configura como um marco na orientação e reafirmação de políticas de formação dos profissionais de educação da SME. “Temos o intuito de promover e oportunizar a discussão e a reflexão sobre o uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC)”, pontua. 

Durante o VII Simpósio de Educação e Tecnologia, será realizada também a V Mostra de Práticas Pedagógicas: Educação e Tecnologia, em formato de mesa redonda, como meio de demonstrar práticas desenvolvidas pelas instituições educacionais da rede municipal. As instituições serão convidadas para exposição oral de suas ações.

O evento será realizado no Instituto Educacional Emmanuel, localizado no Setor Sul, e os inscritos terão direito a certificado de participação com carga horária de 12 horas. Os certificados serão emitidos apenas na forma digital e estarão disponíveis para impressão e download em pdf, a partir do dia 29/10/2018. Clique aqui para realizar as inscrições.

Veja Também