15 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Marvel
04/10/2018 | 17h05
Chris Evans se despede do manto de Capitão America
Evans havia dito anteriormente que esperava que Vingadores 4 fosse seu último filme à frente do personagem

Chris Evans como Capitão America no filme Vingadores Guerra Infinita. (Foto: Divulgação)

Guilherme Melo*

O ator Chris Evans encerrou a sua participação nas refilmagens de Vingadoes 4 e fez um post de agradecimento no Twitter, celebrando seus anos como Capitão América.

"Oficialmente acabamos as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia no mínimo emocional. Interpretar esse personagem pelos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras e para o público, obrigado pelas memórias! Serei eternamente grato", escreveu o ator.

Evans havia dito anteriormente que esperava que Vingadores 4 fosse seu último filme à frente do personagem, afirmando em entrevista ao The New York Times que considera "melhor sair do trem por vontade própria do que ser empurrado".

Com quase uma década, o ator interpretou  o Capitão America pela primeira vez em Capitão America: O Primeiro Vingador (2011), repetindo o papel em mais cinco filmes do Universo Cinematografico da Marvel (MCU). 

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019 e o título oficial do filme será revelado no final de 2018. Os próprios diretores Joe e Anthony Russo alertaram previamente aos fãs, dizendo que o nome de Vingadores 4 será "assustador". Além disso, os produtores prometem que Capitão América e Viúva Negra estarão "amadurecidos" no próximo filme. 

*(Guilherme Melo são integrantes do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves) 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)