Chris Evans se despede do manto de Capitão America

Evans havia dito anteriormente que esperava que Vingadores 4 fosse seu último filme à frente do personagem

Postado em: 04-10-2018 às 17h05
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Evans se despede do manto de Capitão America
Evans havia dito anteriormente que esperava que Vingadores 4 fosse seu último filme à frente do personagem

Chris Evans como Capitão America no filme Vingadores Guerra Infinita. (Foto: Divulgação)

Guilherme Melo*

O ator Chris Evans encerrou a sua participação nas refilmagens de Vingadoes 4 e fez um post de agradecimento no Twitter, celebrando seus anos como Capitão América.

Continua após a publicidade

“Oficialmente acabamos as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia no mínimo emocional. Interpretar esse personagem pelos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras e para o público, obrigado pelas memórias! Serei eternamente grato”, escreveu o ator.

Evans havia dito anteriormente que esperava que Vingadores 4 fosse seu último filme à frente do personagem, afirmando em entrevista ao The New York Times que considera “melhor sair do trem por vontade própria do que ser empurrado”.

Com quase uma década, o ator interpretou  o Capitão America pela primeira vez em Capitão America: O Primeiro Vingador (2011), repetindo o papel em mais cinco filmes do Universo Cinematografico da Marvel (MCU). 

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019 e o título oficial do filme será revelado no final de 2018. Os próprios diretores Joe e Anthony Russo alertaram previamente aos fãs, dizendo que o nome de Vingadores 4 será “assustador”. Além disso, os produtores prometem que Capitão América e Viúva Negra estarão “amadurecidos” no próximo filme. 

*(Guilherme Melo são integrantes do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves) 

Veja Também